Inscrições e submissões



ATENÇÃO! O DIA  DO NOSSO EPG/2020 ESTÁ CHEGANDO...
GARANTA SUA CERTIFICAÇÃO!
VEJA COMO⇩



                                            

Atenção, Participante Leitor(a) e Comunicador(a)!

As inscrições para comunicador (a) e leitor(a) serão realizadas na página do Sistema Integrado de Gestão de Eventos. Faça sua inscrição acessando o link 👇


Caro(a) participante/leitor (a), conheça as regras!
  1. Escolha os autores/as dos textos disponíveis em cada Simpósio Temático (ST) e faça sua pergunta. Você pode fazer quantas quiser ao longo do evento.

  2. FIQUE ATENTO👉Para emissão do certificado de participação é necessário que o participante-leitor envie ao menos uma pergunta em um dos simpósios.

  3. Sempre assine com seu nome completo as perguntas e respostas. Se você não assinar com o nome completo, não poderemos identificar sua presença. Evite nicks ou apelidos!

  4. EVITE perguntas genéricas ou que demonstram desconhecimento e superficialidade, por exemplo: “me explique em poucas linhas o que é sua pesquisa ou sobre o que ela analisa”.

  5. Não serão aceitos comentários vagos, tais como “texto muito bom”, “gostei”, etc. 

  6. Comentários ofensivos ou desrespeitosos serão igualmente retirados, a pessoa não terá direito a certificado do evento e poderá responder legalmente, caso o comentário tenha teor de ofensa.

  7. Não serão válidas perguntas feitas fora do período determinado pelo evento.

  8. As perguntas devem ser feitas até o penúltimo dia do evento, dia 18/11/2020.

  9. Sugere-se que o acesso seja realizado por um computador de mesa, notebook ou tablet. Pois às vezes, os celulares apresentam dificuldades em acessar o site.

  10. Habilite o java script em seu navegador. Caso contrário, a caixa de comentários pode não funcionar. Google Chrome desatualizado também costuma apresentar problema. Nesse caso, atualize, ou use outros browsers, como Explorer, Safari, Firefox, etc..

  11. No dia 19/11, quinta-feira, a caixa de comentários será fechada, e os debates se encerram.

  12. Quaisquer dúvidas ou dificuldades técnicas, envie email para propit@unifesspa.edu.br

No tutorial abaixo segue o passo a passo da inscrição

👉      Inscreva-se



 Atenção ao tutorial do passo a passo da inscrição da  submissão dos trabalhos


      Caro(a) comunicador(a), confira as normas para submissão dos trabalhos!  
  1. A submissão pode ser feita por até cinco autores ligados à comunidade acadêmica da Unifesspa e alunos de outras instituições de ensino superior.

  2. Será permitida a submissão por graduandos e mestrandos, desde que em co-autoria com seus/suas respectivos orientadores/as; mestres, doutorandos/as e doutores/as podem submeter trabalhos com autoria única.

  3. Os textos devem ser em língua portuguesa, em formato “.docx”; arquivo deve ter o nome do autor [ex: “AndreBueno.docx”].

  4. Todos os/as autores/as devem inscrever-se: não serão aceitas inscrições em nome de outros autores/as. Textos em que um dos autores/as não confirmar inscrição não serão aceitos.

  1. 👇

  1. Texto deve conter: Título, Nome dos Autores, Texto, Nota biográfica e Referências bibliográficas.

  2. Não usar alinhamentos, recuos ou tabulações.

  3. Não usar nota de rodapé.

  4. SEMPRE insira um espaço entre parágrafos.

  5. IMAGENS DEVEM SER INSERIDAS NO TEXTO - SOMENTE USE imagens se for analisá-las; Tabelas e gráficos devem vir como imagens; NÃO use imagens decorativas.

  6. Nas referências bibliográficas, indique APENAS as utilizadas.

  7. O trabalho deverá conter entre três a cinco páginas .

  8. Acesse o template e inicie o seu trabalho. Acesse aqui 👇 TEMPLATE DA EDIÇÃO ATUAL!

  9. Escolha um dos Simpósios Temático (ST) abaixo, prepare seu texto e envie. As submissões são realizadas acessando o link da página do Sigeventos disponível na área programação.

  10. DATA LIMITE PARA ENVIO DE TEXTOS: 30/10/2020.

  11. NÃO ENVIE o mesmo texto para dois ST ao mesmo tempo. Caso seja constatado, ele não será aceito.

  12. Não há limite para propostas, todas serão analisadas. Desde que cada proposta seja enviada para simpósios diferentes.

  13. Os autores serão os responsáveis pela revisão da norma culta do texto e adequações às formatações solicitadas.

     Acesse a área da programação e conheça os Simpósios Temáticos e veja como realizar a sua submissão.
Veja a programação
                                                       👇

A T E N Ç Ã O!
Siga passo a passo o Tutorial abaixo



Comentários

Postagens mais visitadas